sábado, 5 de novembro de 2016

DB contrata




Informamos aos senhores clientes 
Prever e superar as necessidades da população sempre foi o nosso grande objetivo. Em um espaço e também  muito curto de tempo, a empresa obteve a consolidação definitiva no mercado amazonense, ampliando sua área de atuação. Graças à tamanha visão empreendedora, modernidade, pioneirismo e liderança, somos hoje a maior rede varejista de hipermercados e supermercados da região Norte do País.Que os supermercado DB esta cadastrando Curriculum
Aos interessados 



Makro  localizado no Japiim está selecionando aprendizes para turma que inicia em janeiro de 2017, precisamos de moças que tenham idade entre 16 e 18 anos que possuam título de eleitor e estejam devidamente matriculados em escola normal. Rapazes que tiverem interesse precisam ter 16 anos completos e fazer 18 somente em 2018, o restante da documentação é igual pra todos.. Quem tiver alguém pra indicar pode enviar currículo para



36-rh_desnv@makro.com.br

Vaga: Ajudante de Entrega
Requisitos: 

 Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência Comprovada em Carteira.

selecaorh.manausam@gmail.com com o título da vaga.⁠⁠⁠⁠

BRINKS TRANSPORTE DE VALORES FILIAL MANAUS.
SELECIONA PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA.
PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PRIVADA FEMININA.
*CURSO DE VIGILÂNCIA E EXTENSÃO EM TRANSPORTE DE VALORES ATUALIZADOS. 
ENTREGAR DE CURRÍCULOS NA FILIAL MANAUS COM DOIS CONTATOS DE TELEFONES.

EM ENVOLEPE LACRADO AOS CUIDADOS DA SRA. PATRÍCIA SILVA DO RH.
Share:

2 comentários:

  1. Meu nome é francielson corrêa da silva eu tenho 19 anos Mas eu vou fazer. 20 anos A minha experiência. É de portaria Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu tô atrás de um emprego. porque eu não gosto de ficar parado Se você puder me ajudar a abrir uma vaga para mim. Eu te agradeço muito. Meu número é esse. 982821396

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support