terça-feira, 22 de novembro de 2016

EMPRESA DE GRANDE PORTE ESTA COM VAGAS ABERTAS


EMPRESA DE GRANDE PORTE ESTA COM VAGAS ABERTAS



Agente de Portaria

Aux. De Depósito

Aux. de Serviços Gerais - Ensino Fundamental ou Médio Completo, conhecimentos na Função, Ambos os Sexos.

Consultor de Vendas- Balconista

Fiscal de Loja



Garagista  


Gerente/Sub Gerente e Assistente de Loja -  Ensino Médio ou Superior Cursando, Conhecimento na Função, Ambos os Sexos.

  Cat. D:  motorista Ensino Médio Completo e Conhecimento na Função. Ambos os Sexos.



 Vagas Op. de Caixa - Ensino Médio Completo, Conhecimento na Função. 

Op. de CFTV - Ensino Médio Completo, Conhecimento na Função. 

Vagas PCD ( Pessoas com Deficiência) – Ensino Fundamental ou Médio Completo. Laudo Médico informando tipo de deficiência. Ambos os Sexos.

Técnica de Enfermagem – Ensino Médio Completo, conhecimento

na Função e curso Técnico de Enfermagem.    
                   


Share:

4 comentários:

  1. Boa noite eu não consigo enviar meu currículo pra esse email de vcs,pq diz que esse email e inválido

    ResponderExcluir
  2. Tenho experiência na carteira serviço Gerais quero muito trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Oi quero trabalhar me a Jude por favor

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia me chamo edjalma tenho experiência em várias áreas tenho uma filha em minha responsabilidade preciso de uma oportunidade de trabalho para que eu possa levar o alimento pra minha família me ajude contato 993902467whassap

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support